quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Por quem você daria o sangue ?

Tava lendo esse texto , achei o máximo e resolvi postar .

' Durante a guerra do vietnã um vilareijo foi bombardeado e quase todas as pessoas, moradoras dali morreram, exceto algumas crianças, dentre elas uma menininha precisava de transfução de sangue para sobreviver, os médicos norte-americanos já haviam dado tudo que podiam, só restava pedir as próprias crianças. A enfermeira vietinãmita fez a solicitação e o menininho levantou a mão tremula, pegaram o menino puseram na maca, instalaram a agulha e ele começou a chorar, então o medo médico pediu pergunta á ele, vê o que está acontecendo, a enfermeira disse " tá doendo ? " e ele respondeu " não, é que eu não sei o que vai acontecer comigo depois qu eu morrer ", ela disse " não mais você não vai morrer", " ué vocês não vai tirar todo meu sangue e dar pra ela ? ", " não é só um pouquinho ", ai ele se tranquilizou, fizeram a transfuzão e quando ele estava bebendo um suco, o médico pensou e pediu que perguntasse a criança " se você achava que ia morrer e tinha que dar todo o sangue, por que que você aceitou ? " e ele sorrindo disse " é por que ela, é minha amiga ". '
                    Por quem você daria o sangue ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário